Se tem Banrisul, tem vôlei gratuito para a gurizada

A parceria entre Associação de Pais e Amigos do Voleibol (APAV) e o Banrisul permite que adolescentes possam praticar vôlei sem custos em Canoas. O novo ciclo das turmas de gurias e guris está em plena atividade neste ano, e os times não param de evoluir.

"Nossas equipes não apenas desenvolvem o próprio jogo, criando sequências de trabalho ofensivo, por exemplo, como aprenderam a fazer a leitura das ações do adversário para poderem se posicionar defensivamente da maneira mais adequada", exalta o técnico do naipe feminino, Luís Renato Monteiro.

A parceria com o Banrisul é vital para o desenvolvimento dos jovens atletas, propiciando um dia adicional de treinamentos.

"Para o desenvolvimento dos guris e também das meninas, horas de quadra, com acerto das partes táticas e da prática, são fundamentais. A motivação e a gana de aprender e se aperfeiçoar acaba por anular um possível cansaço. São todos muito dedicados, e só temos que agradecer ao Banrisul, que nos proporciona tempo extra com a bola", diz o professor dos meninos, Leonardo Simeonidis.

O Projeto Escolinhas de Base APAV Vôlei 2025 é uma realização da APAV Vôlei, e tem o patrocínio do Banrisul e apoio de Gedore, Panfácil, Modular Cargas e Flash Sports.

Foto: Diego Figueira/Ponto Multimídia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ouro em Paris, Duda visita projeto social da Apav Canoas

Alunos do projeto social da Apav recebem uniformes

Emoção marca despedida de 2024 das aulas de voleibol na Escola para Surdos Vitória, em Canoas